Partimos às 16:30 do Iate Clube Itacuruça, rumando para a encantadora e perigosa Ilha de Jorge Grego, encantadora pelos seus mistérios, fauna, flora e visual deslumbrante. Perigosa devido às pedras encobertas, correntes e profundidade média de 40 metros, ou seja, não existe espaço para falhas na navegação.
Bicudas e enchovas foram capturadas com as mais diversificadas iscas artificiais, proporcionando emoção indescritível a cada arremesso.
O entardecer e a visão de Jorge Grego fascinam |
Atenção total na aproximação. Segurança ao navegar. |
Com o cenário maravilhoso ao nosso alcance iniciamos a pescaria, sabendo que a noite chegaria e que poderia nos trazer uma grande variedade de peixes.
Na volta, só alegria, aproveitamos para dar uma passadinha na Ponta Grossa da Marambaia. Finalizando no Iate Clube Itacuruça.
Enfim, é gratificante pescar, navegar, nadar, fotografar e acima de tudo, respeitar o mar.
boa noite , tudo bem ?
ResponderExcluirvocê faz pescaria para este local , qual seria o valor ou telefone , e-mail de contato se você tiver da pessoa que faz , obrigado desde já . meu e-mail de contato é - onofrerj@hotmail.com
boa tarde ! gostaria de saber como é a pescaria, valor ,quantas pessoas e horario, favor responder ao meu email, rafael_maciel31@hotmail.com
ResponderExcluirOk Rafael, já enviei o email.
ExcluirAbraços!
Amigo gostaria de saber o tipo de isca para usar lá em Jorge grego.
ResponderExcluirGrato..
Essa pesca é antiga, usamos jigs, camarões artificiais, rapalas, como pode ser visto na foto da enxova e iscas de meia água, além da sardinha que usamos cortada ao meio para as bicudas. Um Abraço!
Excluir